top of page
Foto do escritorAmor em Ação

O por do sol

Sempre que vou no laguinho do Jardim Gramacho na hora do sol se despedir presencio um momento lindo. Embora o planeta vai sendo destruído pelo homem o sol continua cumprindo seu papel. Dia após dia ano após ano milênios se passaram e tudo que ele faz é para cumprir o que lhe foi designado.

Lembro de Paulo que no fim do ministério podia repetir perante às autoridades que fora chamado lá no início para pregar aos gentios, não perdeu o foco com o passar dos anos. No fim pôde dizer que completou a carreira.

Lembro de Simeão que esperou por anos para ver o messias, lembro de Abraão que após 25 anos viu Isaque nascer, lembro de Davi que mesmo sendo ungido esperou 13 anos para se tornar rei. Lembro de Noé, de José e tantos outros.

Quando vejo o sol se pôr vejo a beleza do criador vejo sua misericórdia que se renovará mais uma vez… Vejo os céus acenando para o pecador e dizendo o quanto lhe ama…

Cumprindo nós o que nos foi ordenado tudo o mais não será apenas cumprimento do propósito dele?

Eis que temos uma só vida e Deus sabe disso e tudo que podemos fazer de melhor é fazer o que Ele desenhou pra nós ou melhor deixar ele desenhar através de nós tudo o que planejou…

Jardim Gramacho não é um lugar apenas do lixo ele tem seus lindos cantinhos poéticos e inspiradores…

Deus te ilumine!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page