top of page
Foto do escritorAmor em Ação

Minha bandeira

A minha bandeira tem muitas cores e não cabe num só metro quadrado. Ela tem vermelho, preto, verde, mas também o amarelo e tantas outras cores… Minha bandeira está em todos os lugares.

Luto por esta pátria, por este povo que é um só. Grandes e pequenos, ricos e pobres, homens e mulheres… Uma só raça, uma só missão, uma só nação… Não cabe na igreja, não cabe no templo, não cabe na cabeça de alguns.

Minha pátria não é daqui. O meu Rei não é terreno, suas leis são ilegais aqui. O maior é o menor, o último, primeiro, o ladrão é salvo e a prostituta abraçada…

Meu Rei é rei de todos os povos não faz acepção de pessoas não oprime o oprimido e não desiste de ninguém.

A minha bandeira é o amor! Onde houver uma terra seca um povo aflito uma necessidade… ali tremularei e fincarei minha bandeira.

Sem cor sem raça sem distinção vou na direção da pátria amada celestial! Atravessando fronteiras e barreiras impostas pelo egoísmo e avareza do homem. Tentando amenizar o sofrimento humano sigo em direção dos que clamam por ajuda e não têm o poder do Estado ao seu favor.

A minha bandeira é o amor e a minha pátria celestial. Sem essa de pátria amada idolatrada… sigo sem brasões, somente isso é mais nada!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page