top of page
Foto do escritorAmor em Ação

A nossa versão da felicidade

Nesta semana as crianças entraram no ritmo da competição do “Júnior bake off” e colocaram a mão na massa, ou melhor, na lama. Influenciados pelo programa eles ficam horas gastando todo talento para aos seus modos fazerem o melhor.

Quem não pode ter uma estrela pode acender uma luz…

Aprendi com a vida em Jardim Gramacho que não se precisa de muito para se sorrir. A vida pode ser bela mesmo em meio a tanta escassez. E nem adianta sentirmos pena, eles talvez sejam mais felizes que muitos que têm tudo e mais parecem não terem nada.

Ouço por muitas vezes pessoas dizerem: “vim aqui pensando em dar algo mas eu quem recebi”. Podemos aprender que a felicidade não tem um preço estabelecido em coisas, ela pode ser desfrutada à medida do desprendimento do seu coração. Se você não pode ter uma moto, pode até sonhar, pois sonhar é ser feliz. Entretanto você pode ser feliz tendo uma bike. Sim! Cuide de sua bike, deixe-a sempre limpinha e lubrificada!

Seja feliz na sua versão!

Seja você e suas possibilidades sem depender de coisas inalcançáveis! Sonhar é bom mas a ilusão pode ser perigosa…

Existe uma versão que lhe garantirá muitas alegrias. Farofa na praia pode ser vergonhoso para uns, mas outros se satisfazem. O por do sol então!!! Se você curte não o perca! Existem coisas que não têm preço mas tem muito valor…

Você só precisa acreditar que pode ser feliz!

Tome um cafezinho numa caneca bem top! Coma aquela comida! Hummmmmm… Mesmo que seja mais cara! Visite aquele amigo que você não vê há muito tempo… Só não acredite que você não pode ser feliz!

Aqui na casa amarela temos aprendido com os nossos amiguinhos como podemos ser felizes!

Encontre sua versão!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page